Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 20 de julho de 2012

RERIUTABA - VÂNDALOS INCENDEAIM CARRO DO FILHO DO PREFEITO.

Foto: Reriutaba Notícias.
O filho do prefeito de Reriutaba, o jovem Osvaldo Neto, foi vítima de vandalismo na madrugada desta sexta-feira (20/07), quando criminosos ainda não identificados incendiaram seu carro que estava estacionado em frente a sua residencia, no centro de Reriutaba. Pessoas que passavam no local quando perceberam o fogo no carro, rapidamente foram a um posto de combustível pegar extintor de incêndio e com ajuda de populares conteram as chamas. Osvaldo Neto se encontrava dormindo com a família dentro da residência que já estava tomada pela fumaça.  Os quais correram grande risco, já que a fumaça é bastante tóxica. Os vândalos atearam fogo no carro usando uma garrafa de refrigerante com óleo diesel. (conforme as pessoas no local  observaram que só poderá ser confirmado pela perícia). 
O fato ocorreu por volta de 3h e 30 da manhã e chamou atenção de toda a comunidade de Reriutaba. O automóvel de placa NUC 0973-Sobral-Ce ficou bastante danificado.
Além da tentativa de queimar o veículo, os vandalos ainda jogaram óleo nas paredes e muros da casa da mãe do candidato a prefeito da situação, Dr.Galeno Taumaturgo nas paredes continham a propaganda do referido candidato. A polícia está investigando o caso. O local foi isolado a fim de que seja periciado.
Esperamos que a polícia de Reriutaba dê uma resposta a respeito desse crime. Já que alguns meses atrás a cabeleleira Normélia no centro da cidade foi vítima desses vandalos, quando atearam fogo no painel do salão Norma Cabeleleira.


Fonte: Reriutaba Notícias, reedição Blog Antonio Evandro.
Veja mais fotos:
Foto: Reriutaba Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário