Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

SANTA QUITÉRIA - CRIANÇA DE NOVE ANOS É ESTUPRADA POR OUTRA DE DOZE.

Foto Ilustratriva.
Uma criança de apenas nove anos de idade foi violentada sexualmente, quarta-feira, 11/01/12, no bairro Pereiros em Santa Quitéria e que, por motivos óbvios, teve sua identidade preservada.
Segundo o delegado de polícia civil, Kim Barreto, "um indivíduo entrou na casa dela. Ela estava no momento, sem os pais, os pais tinham saído para resolver alguma coisa. O indivíduo pediu para ela despir-se e ao iniciar a penetração a criança sentiu dor, obviamente, pediu pra parar, gritou. Houve um pequeno sangramento e irmão, um pouco mais velho, 12 anos, chegou e botou o indivíduo pra fora".
Barreto disse que o acusado já foi identificado, o que torna o assunto ainda mais delicado. "E também se trata de outra criança de doze a treze anos, ou seja, a vítima tem nove anos e o autor tem doze ano".
Os pais e os envolvidos no caso estiveram hoje à tarde na Delegacia de Polícia local, acompanhados pelo Conselho Tutelar.
O delegado acrescentou que "o procedimento policial está sendo feito, com o acompanhamento do Conselho Tutelar e será enviado, o mais breve possível, ao Poder Judiciário e ao Ministério Público para que eles adotem as providências julgadas necessárias ao caso".

Fonte: Blog Santa Quitéria de Verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário