Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

RERIUTABA - CARRO CAPOTA E DEIXA TRÊS PESSOAS FERIDAS.

Foto: Reriutaba Notícias.
O acidente que envolveu um carro CELTA, cor preta, de placas: LVO 1040 - Fortaleza-Ce, guiado por um homem de nome Cristiano. Aconteceu na tarde desta quarta-feira(11/01), na CE 366, altura da localidade de Juré em Reriutaba. Segundo informações colhidas no local, Cristiano mora em Fortaleza e é casado com uma reriutabense, os quais estão na casa de parentes na cidade. Ele e mais duas pessoas voltavam da cidade de Guaraciaba do Norte, quando perdeu o controle do automóvel em uma curva e capotou algumas vezes ficando dentro de um roçado há uns 30 metros da pista. A lataria ficou totalmente danificada, além de outras partes do veículo, mas felizmente não houve vítima fatal.
Segundo informações de amigos das vítimas, o motorista saiu com um corte na cabeça mas foi ele quem retirou os amigos de dentro do carro.
 Os mesmos foram socorridos para o hospital de Reriutaba e dois deles transferidos para Sobral, com vários ferimentos pelo corpo. Há informações de que houve vítima com fraturas na clavícula, mas nada confirmado. Informações repassadas por telefone por um funcionário do hospital Rita Vale Rego, é de que o motorista se encontra em observação.
(Ainda não divulgaram o nome das outras vítimas.)

Fonte: Reriutaba Notícias/Edilsinho.net.   
Vejas as fotos:
Fotos: Reriutaba Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário