Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

PARAMOTI-CE - IDOSO DE 77 ANOS MATA IRMÃO DE 74.

Foto: Blog da Força Tática.
Um crime chocou a pequena Fazenda Veneza, na zona rural do município de Paramoti, no Sertão Central cearense. Morreu após ser lesionado a faca o ancião José Barros Simões, de 74 anos, assassinado pelo seu irmão Antônio Barros Simões, de 77 anos. Eles não se entendiam e estavam constantemente em litígios.
O assassino relatou a polícia que a vítima vinha constantemente lhe ameaçando, e no dia do crime tinha lhe dado um empurrão. Antônio não gostando da atitude do irmão, foi até sua residência e armou-se com uma faca, desferindo vários golpes na vítima, que mesmo sendo socorrida ao Hospital de Paramoti, não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.
Os policiais militares do destacamento de Paramoti foram até a residência do acusado e efetuaram sua prisão. De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, os irmãos, no momento do crime estavam sob efeito de álcool.
Paramoti é considerada como uma dos municípios mais calmo da região do Sertão Central cearense, raramente há roubos, furto e dificilmente homicídio.


Fonte: Revista Central/Blog da Força Tática.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário