Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

IPÚ - CORRINHA SOFRE BOICOTE DENTRO DO GRUPO DE OPOSIÇÃO.

Photo Effect Result
Foto: Blog Kleber Texeira.
O jogo de vaidades dentro do grupo de oposição parece ser algo difícil de ser superado. A busca pela coesão partidária contra o Prefeito Sávio Pontes, continua sendo algo difícil de acontecer nesses  nove meses que faltam para as eleições.
A ex-Prefeita Corrinha (PSD), indiscutivelmente ainda a maior liderança de oposição, anda sendo colocada na "geladeira" pelos adesistas da candidatura de Sergio Rufino (PCdoB). O boicote é visto também em um programa de oposição apresentado em uma emissora local. Por ordem da produção do programa, Corrinha não deve ser citada sobre hipótese alguma nas apresentações radiofônicas por seus apresentadores. A ordem que vem de cima para baixo é "fazer o eleitorado esquecer a paixão pela Corrinha e ao mesmo tempo não espantar os  cururú insatisfeitos" - assim nos disse uma pessoa ligada ao núcleo de comunicação da programa radiofônico.
 Essa decisão foi tomada após uma entrevista dada pela ex-Prefeita, a qual causou um certo rebuliço em seus apaixonados eleitores. É nítido também que entre um dos apresentadores do referido programa e o líder político Torrim, esposo de Corrinha, existe um recíproco mal estar o que também contribui para o " esquecimento" da ex-Prefeita.
Nos últimos meses, pessoas e líderes políticos próximos do casal Pica Pau passaram a serem alvos das investidas de Serginho Rufino com mais intensidade.
Da mesma forma, só que através do Blog Ipucera 2010, o qual apesar de ser anônimo é feito por fiéis  apaixonados e correligionários de Corrinha, o pré-candidato Serginho Rufino é ignorado. Desde que o Sergio lançou sua pré-candidatura em outubro do ano passado, o "Ipuceará2010" vem ignorando suas ações e não lhe dá espaço, e quando o faz o coloca apenas como um mero coadjuvante.
Uma coisa é certa: ninguém é bobo nessa história.

Fonte: Blog do Kleber Texeira.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário