Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

RERIUTABA - PR.RIBEIRO REALIZA CULTO NA QUADA DA ESCOLA FRANCISCA CASTRO.

Foto: Edilsinho.net
Aconteceu ontem Domingo dia 09/01/12 por volta de 17:15min. na Quadra da Escola Profissionalizante Francisca Castro de Mesquita um culto que teve sendo ministrado pelo Pastor Ribeiro. Ele é filho de Reriutaba, mas que mora na cidade do Rio de Janeiro.  Na ocasião pastor Ribeiro disse que o evento era para todas as pessoas independentes da religião que cada um siga. A visita de Pastor Ribeiro  a Reriutaba foi bem rápida, devido o mesmo ter que retornar no mesmo dia a sua cidade onde tem seus compromissos do dia-a-dia.
Pastor Ribeiro  é Ministro de Louvor há 20 anos e há 5 anos é Pastor do Ministério Apostólico Internacional Colheita, que fica situado no coração da Tijuca, no Rio de Janeiro. Pastor Ribeiro também lançou dois CDs: um em 1995, intitulado "Fruto do Espírito" e outro em 2011 chamado de "Reriutaba do Sonho de Deus". Neste último, uma de suas músicas homenageia Reriutaba, sua cidade natal.
Pastor em declarações ao nosso Site , disse que estava muito feliz e era uma grande satisfação está do lado de seus conterrâneos e acredita que consegui passar uma mensagem de  fé, de amor, paz e de esperança aos que se encontravam presentes e aos Reriutabenses em geral.

Fonte: Edilsinho.net  

Nenhum comentário:

Postar um comentário