Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

RERIUTABA - ACIDENTE NA CE 366 QUE LIGA A GUARACIABA DO NORTE.

Foto: Edilsinho.net
Por volta de  6:40min. na manhã de hoje (10/01), aconteceu um acidente na CE 366 que liga Reriutaba a Guaraciaba do Norte, uma moto que vinha sentido Oitizeiro  a Reriutaba que era conduzida pelo Sr. Tarcisio  Cunha , residente na localidade de Cipó, o mesmo vinha da localidade de Cipó com sua esposa Maria de Fátima, a altura do Km 1, no citado acidente envolveu- se a moto de placa NUY 1575  que era pilotada pelo Sr Tarcisio,  o acidente envolveu a motocicleta e um carro de passeio.
Segundo informações colhidas no local, populares   não souberam precisar o tipo  que ocasionou o acidente, somente a perícia irá dizer o motivo e as vítimas, os Srs. Tarcisio e Maria de Fátima vieram a cair no asfalto
No momento do sinistro quase acontece uma tragédia, pois vinha um caminhão cheio de brito que vinha em sentido contrário em direção a Guaraciaba do Norte, que era conduzido pelo Sr. Antonio Magalhães Monteiro Júnior natural de Cariré e residente em Tapuio ,  no momento do acidente o motorista do caminhão tentou desviar das vítimas mais sem êxito, o Sr. Tarcisio veio a fica debaixo do caminhão e sua esposa na beira da pista. O motorista do caminhão permaneceu no local, acionou os policiais militares o socorro das vítimas.
As vítimas foram socorridas pelos profissionais de saúde do Hospital de Reriutaba, em seguida o Sr. Tarcisio  foi encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral com suspeita de fratura na costela, já a Sra. Maria de Fátima foi se encontra no hospital de Reriutaba com escoriações.
Logo mais as fotos do acidente.

Fonte: Edilsinho.net   

Nenhum comentário:

Postar um comentário