Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

SÃO PAULO - MENINA DE 14 ANOS É ENCONTRADA COM PISTOLA NA CINTURA DENTRO DE ESCOLA EM PRAIA GRANDE (SP).


Foto Ilustrativa - Google Imagens.
Uma estudante de 14 anos foi flagrada com uma pistola dentro da Escola Estadual Lions Clube, em Praia Grande (71 km de São Paulo), na manhã desta quarta-feira (29). Outros alunos, de 15 e 16 anos, também estão envolvidos no caso.
Professores avistaram a arma calibre .635 na cintura de um dos meninos. Ao ser chamado na diretoria, o adolescente de 16 anos negou que portava a arma. Já o menino de 15 anos assumiu que teria levado a arma para escola, mas tinha pedido para a colega guardar.
Ao chegar à direção da escola, a jovem negou ter qualquer envolvimento com a situação e que não escondia nenhuma arma. Ao ser informada de que teria de ter o material e o corpo revistados, a menina assumiu, e a arma foi encontrada na sua cintura.
A pistola estava sem munição, mas a polícia investiga se esse artefato está escondido em algum lugar e o que o trio pretendia fazer. A polícia ainda investiga se há envolvimento de uma quarta pessoa.
Os três foram levados para a delegacia sede de Praia Grande, onde foram ouvidos pelo promotor da Infância e da Juventude e depois liberados. Segundo a polícia, os jovens de 15 e 16 anos já têm passagem pela polícia, um por roubo, outro por tráfico de drogas.
Outro caso
Esse foi o segundo caso na Baixada Santista somente nesta semana. Na última terça-feira (27), um aluno de 15 anos foi flagrado andando pela escola estadual Leopoldo José de Sant’Anna, em São Vicente, com uma arma de brinquedo. A polícia investiga o caso.

Fonte: Uol Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário