Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 25 de setembro de 2011

CRUELDADE - HOMEM DETALHA COMO MATOU E COMEU CORAÇÃO DE SUA MULHER.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.

A Polícia Civil de Sergipe liberou, nesta sexta-feira (23), o depoimento do alagoano José Jorge da Silva, 26, que revelou em detalhes como matou a mulher a golpes de facada e em seguida teria comido o coração da vítima. O crime ocorreu no ano passado na cidade de Arapiraca e o acusado foi preso no último dia 14, na cidade de Carmópolis (SE), após assaltar um taxista.
Ao prestar depoimento à polícia sergipana, José Jorge contou que o crime foi praticado por vingança, já que, segundo ele, a vítima, Patrícia Vicente da Silva, teria o traído com outro homem.
José Jorge revelou ainda que o casal ainda chegou a se reconciliar, mas dias depois estavam passeando por Arapiraca quando passou um homem parecido com o que ela havia o traído. Nesse momento, Patrícia Vicente, afirmou o acusado, disse que não foi aquele homem, mas gostaria que tivesse sido.
Irritado, o acusado começou a planejar a morte da esposa. Chegando em casa, José Jorge disse ter pego uma faca e desferiu um golpe na barriga da vítima, abrindo e puxando o coração e outros órgãos. Em seguida ele fugiu para outra cidade onde pediu para um amigo fritar e comeu o coração como tira-gosto.
O acusado deve ser transferido para a cidade de Arapiraca nos próximos dias, onde deve ficar preso aguardando julgamento pelo tribunal do júri.

Fonte: Tudo na Hora/Blog da Força Tática de Camocim.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário