Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

GREVE - DEPUTADO CHAMA PROFESSORES DE “HIENAS LOUCAS E IRRESPONSÁVEIS”.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.

Por volta das 9h da manhã desta sexta-feira (30), o deputado Carlomano Marques (PMDB) entrou no saguão da Assembleia Legislativa, escoltado por policiais. Ao passar foi vaiado pelos professores, que estão acampados desde a última quarta-feira (28).
Em resposta à forma como foi recepcionado, o deputado disse: “Nós estamos na casa do povo e veja como eles estão nos recebendo. São verdadeiras hienas loucas e irresponsáveis, e eu estou apenas cumprindo o meu papel de deputado”.
O deputado foi um dos 40 parlamentares que votaram à favor da proposta do governador Cid Gomes, contrariando a vontade dos professores, que desejavam um aumento de salário para toda a categoria, com base no Piso Nacional do Magistério.
A aprovação da mensagem aconteceu na última quinta-feira (29), ocasião em que houve um confronto entre professores e policiais, na Assembleia Legislativa.
Resposta do sindicato Apeoc
Em resposta ao comentário do deputado, o presidente do sindicato Apeoc Anísio Melo disse que “Ele é um cão de guarda do governador Cid Gomes. Não tem legitimidade porque vota apenas para dar o carimbo que o governador aprovou.
Com informações da repórter Caroline Ribeiro.

Fonte: Jangadeiro Online.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário