Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

CARIRÉ - MAIS UM ASSALTO A RESIDÊNCIAS NA ZONA RURAL, DESTA VEZ NA FAZENDA CÔCO.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.

Uma semana depois de bandidos invadirem e assaltarem a casa de ex-verador varjotense mais um ocorrencia parecida foi registrada, desta vez na Fazenda Côco, que fica localizada entre os distritos de Macaraú e Jucá.

Os assaltos em residências na zona rural da região norte do estado aumentaram nos últimos meses, esta modalidade criminosa virou a preferência dos marginais principalmente da região de Santa Quitéria, Cariré, Varjota e Reriutaba. Os ladrões por sua vez, seguros da impunidade, não medem esforços na tentativa de lesar cidadãos indefesos que nem dentro de suas próprias casas se sentem mais seguros.
Não se passaram nem sete dias após um assalto na residência de um ex-verador varjotense nas imediações do distrito de Macaraú (Santa Quitéria) e uma nova residência próxima dali também foi invadida por elementos armados e encapuzados. Desta vez a vítima foi uma aposentada que mora na localidade rural conhecida por Fazenda Côco, assentamento que fica localizado entre Macaraú e o distrito de Jucá no município de Cariré.

A ação
Eram 19h 20min da noite desta terça feira (27) quando dois elementos armados e encapuzados entraram pela porta dos fundos da casa da senhora Terezinha Melo e anunciaram o assalto, segundo alguns moradores que estavam reunidos na calçada de uma das casas vizinhas, a vítima ainda tentou correr gritando por socorro, mas foi alcançada por um dos elementos que a segurou pelo braço e a arrastou para o interior da residência. Três pessoas estavam em casa naquele momento e foram obrigadas a deitar no chão. Ainda segundo populares, tiros foram disparados para o alto para forçar a aposentada entregar alguns pertences e cerca de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) em dinheiro.
Após a ação bem sucedida a dupla fugiu a pé em rumo ignorado. A Policia Militar foi acionada, esteve no local apurando o acontecido e prometeu fazer diligências na tentativa de encontrar os marginais.

Fonte: VarjotaHOJE.com   

Nenhum comentário:

Postar um comentário