Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

SANTA QUITÉRIA - BANDIDOS REALIZAM ARRASTÃO EM TRAPIÁ.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.
Nesta sexta-feira(30), por volta das 7h30min, dois elementos armados de revólveres, de capacete em uma moto titan, cor preta, sem placa, assaltaram o Mercantil Trapiarana e o Depósito 5 Irmãos no distrito de Trapiá no município de Santa Quitéria.
Segundo informações o primeiro estabelecimento assaltado foi o Mercantil Trapiarana, onde os elementos chegaram adentraram ao estabelecimento comercial e anunciaram o assalto, a proprietária estava atendendo uma revendedora e os elementos levaram a quantia de R$ 60,00. Nesta mesma viagem os elementos foram até o depósito 5 Irmãos, renderam a esposa do proprietário levando o pouco dinheiro que tinha na gaveta, os bandidos deram sorte, o dono do estabelecimento vinha chegando e eles ainda conseguiram levar R$ 250,00 da vítima.
Moradores afirmam ter encontrado os bandidos na ponte do Rio dos Macacos em direção a fazenda ramalhete, talvez continuando os arrastões por onde passarem.
Minutos depois a nossa equipe tentou um contato com a polícia e ninguém atendeu ao telefone. A população pede providência do comandante do pelotão de Santa Quitéria para que os bandidos que estão praticando estes assaltos corriqueiros em nosso município sejam presos imediatamente, pois a polícia conhece a todos e sabem onde ficam.

Fonte: Santa Quitéria Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário