Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 4 de junho de 2011

TERROR EM VARJOTA - TRÊS COMÉRCIOS ASSALTADOS EM MEIA HORA.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.

Nesta sexta-feira, 03 de junho após as 18:00 horas, o comércio de Varjota viveu um inicio de noite de terror, foram três assaltos em meia hora.
O primeiro assalto: por volta das 18:10, o comerciante Júnior Ximenes da loja x som Papelaria, na Rua Clovis Ximenes, centro, estava saindo do seu estabelecimento de moto, quando suspeitou de dois elementos estranhos próximo dali e resolveu voltar. Mas já era tarde, eles já havia entrado e rendido com uma arma de fogo a esposa do comerciante e outra pessoa que estava no local. Dois homens saíram em fuga, encapuzados e a pé. O comerciante foi atrás, quando um deles atirou, fazendo o recuo do proprietário. Muitas outras pessoas presenciaram a ação. O centro de Varjota ficou muito agitado, segundo populares os bandidos se evadiram rumo ao Bairro Pedreira ou balneário. A polícia momentos depois foi a procura, mas até o momento não temos informações de êxito.
Detalhes: um deles tinha característica de ser menor de idade.
Além da humilhação, da perda do dinheiro que os donos passaram, a esposa do proprietário está grávida e ficou muito nervosa.
Da loja X Som papelaria levaram entre 3 a 4 mil reais.
O segundo assalto: ainda em grande movimentação o local do primeiro assalto, fomos informados, cerca de 20 minutos depois de um outro assalto. Dessa vez o alvo foi o mercadinho barateiro do amigo Fabinho Bertoldo na Rua Antonio de Oliveira, próximo a igreja matriz no centro. Dois homens em uma moto, armados, entraram no comércio e anunciaram o assalto, os donos tentaram correr para pedir ajuda, mas a irmã do dono estava no caixa e pediu que não atirassem em ninguém, que ela estava pegando o dinheiro para dar a eles. Os bandidos levaram uma quantia em dinheiro ainda não avaliada, sabe-se que foi todo o apuro da tarde de sexta-feira.
Obs.: o local é vigiado por câmeras.

O terceiro assalto: alguns minutos após, fomos informados de mais um assalto. Dessa vez o Mercadinho Bom Preço, na Avenida Presidente Castelo Branco, no Bairro do Acampamento. Os elementos armados chegaram no local e anunciaram o assalto, o proprietário não se encontrava, apenas sua esposa que muito nervosa tento fugir. Mas os assaltantes pediram que não corresse, pois eles queriam apenas o dinheiro. Eles conseguiram achar a bolsa e levaram mais de mil reais e tomaram rumo desconhecido.
Varjota
No momento da ação apenas dois policiais estavam de serviço, ou seja, 1 policial para quase 10 mil habitantes:
Em Varjota tinha um escrivão da polícia civil que fazia o papel de delegado, isso é, para 1 policial (escrivão) investigar todas as ações fora da lei. Obs.: nem esse escrivão existe mais ou seja Varjota, atualmente não tem nem um representante da polícia civil. Governador do estado, secretário de segurança do estado do ceará, comandante de policiamento da nossa região: vocês acham que está muito bom para o cidadão do nosso ceará, da nossa região, da nossa Varjota? Ou tem que piorar muito mais para se tomar providências reais?
Você que está acessando agora o nosso site, achar que é só em Varjota que está na onda da insegurança, está enganado ou precisa se informar melhor. Você internauta, que tem a informação aqui na rede mundial, então acesse em nossa região.
* Em reriutaba: www.edilsinho.com , ipu: ipu noticias santa quitéria: santa quitéria noticias,
*cidades vizinhas: Pires Ferreira, Ipueiras, Guaraciaba do Norte, Cariré e Hidrolândia não temos informações de site de notícias, por isso são menos divulgados os acontecimentos locais. No resto do ceará você já sabe é de igual para pior.
A qualquer momento mais informações aqui no site: varjota em destaque.com e no jornal regional com Roberto Lira .

Fonte: Varjota em destaque.com, e Jornal Regional com Roberto Lira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário