Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 31 de maio de 2011

AMANAIARA – CIDADÃO É VITIMA DE ASSALTO.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.

Ontem, 30/05/2011, por volta das 19:00hs, um cidadão se deslocava de moto, do distrito de Amanaiara para a cidade de Reriutaba. E após a passagem de nível da linha férrea ele percebeu que estava sendo seguido. De repente ele foi abordado por dois homens armados que anunciaram o assalto. Na ocasião eles subtraíram da vitima: a moto titan, ano 2003, placa ainda não anotada. Levaram também sua carteira e uma quantia em dinheiro. Em seguida eles efetuaram um disparo e mandaram o cidadão assaltado correr. Os bandidos fugiram levando a moto tomando rumo ignorado.
Logo mais traremos mais informações sobre esse fato.

Por: Antonio Evandro

Informações Complementares

A moto foi roubada na CE que liga Reriutaba ao Distrito Amanaiara, precisamente na passagem da linha férrea. Era uma moto 125, ano 2003 cor vermelha PLACA – 5091- HXU, conduzida pelo Sr. Francisco Edilson da Silva, residente no Distrito de Amanaiara. O roubo aconteceu quando o mesmo vinha para Reriutaba, dois elementos armados em uma moto 150 de  cor preta praticaram ação.
Após o roubo a vítima foi até a delegacia de Reriutaba, fez a ocorrência do fato e os policiais Cabo Teixeira e Cabo Brandão,  se deslocaram até o local e tiveram informações que haviam passado um elemento em uma moto no mesmo local, que tinham entrado em uma estrada que dar acesso a ponte da linha férrea(rio Juré). Fizeram buscas, mas sem êxito. Hoje pela manhã por volta de 10:00(manhã), os policiais tiveram informações que havia uma moto abandonada próximo a localidade de Angicos em uma vereda. A polícia foi até o local e trouxe a moto, que se encontra na delegacia local. A vítima disse, que os bandidos não foram agressivos, só disseram que entregasse a moto.
Como podemos se sentir diante destes roubos, elementos roubam e não se sabe quem é, não tem investigação, e aí? Até quando?.

Fonte: Edilsinho.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário