Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 2 de junho de 2011

RERIUTABA – PREFEITO MUNICIPAL DR.OSVALDO, RETORNA E FOI RECEBIDO POR UMA MULTIDÃO DE RERIUTABENSES.

Multidão de Reriutabenses receberam o Prefeito Dr. Osvaldo em Reriutaba.
Foto: edilsinho.com
O prefeito municipal, Dr. Osvaldo Honório Lemos, retornou a Reriutaba na noite dessa sexta-feira, dia 02/05/2011, por volta das 19:00hs. Depois de vários dias em Fortaleza, o prefeito estar de volta a sua cidade.
Dr. Osvaldo havia sido internado na UTI do Hospital da Unimed em Fortaleza com suspeita de dengue hemorrágica no dia 22-04-2011. Lá ele recebeu os atendimentos necessário que proporcionaram a sua reabilitação. Depois de sair da UTI, ele ficou na recuperação e recebeu alta no dia 24-05-2011.
Durante o período de sua internação, foram momentos apreensivos para a família, amigos e munícipes, que fizeram muitas orações e torcendo em favor de sua recuperação.
E como havia sido anunciado pela a Radio Gem’s FM, hoje muitas pessoas aguardavam de forma ansiosa o seu regresso à nossa cidade.
Uma multidão se deslocou até a Avenida Carão, e esperaram sua chegada, e vindo em carreata de lá ao centro da cidade, onde ficaram na frente de sua residência.
Dr. Osvaldo foi recebido com muito carinho pelo os seus munícipes, que ficaram emocionados ao vê-lo de volta.  Houve queima de fogos coloridos.
Ao chegarem no centro de Reriutaba, em frente de sua casa, Dr. Osvaldo agradeceu a todos pelas as orações e pelo apoio e a solidariedade e do carinho para com ele.
O vice prefeito,Vicente Filho que assumiu a prefeitura durante a licença de Osvaldo, também se pronunciou.
Osvaldo Neto falou, e ressaltou o quanto o nosso gestor é querido.

Por: Antonio Evandro
Com informações de: Edilsinho.com

Nota:
Nós que fazemos o Blog Antonio Evandro-Amanaiara, desejamos ao Dr. Osvaldo votos de boas-vindas a nossa cidade, e ao nosso povo. Queremos externar a nossa alegria e satisfação por essa grande vitória a ele concedida. Agradecemos a Deus pela a sua recuperação, e lhe desejamos muito sucesso e felicidade juntamente com sua familia, amigos e munícipes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário