Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 31 de maio de 2011

AMONTADA - GRICULTOR É MORTO; PM SUSPEITA DE CRIME DE VINGANÇA.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.

Um assassinato com características de vingança assustou uma pequena comunidade de Amontada, no litoral oeste, a 157 quilômetros de Fortaleza. Um agricultor foi assassinado nesta segunda-feira (30), com cerca de cinco tiros.
De acordo com a polícia militar, a vítima foi o agricultor João evangelista Rodrigues, 38. ele estava limpando um terreno na localidade de arengas, a 45 quilômetros da sede de Amontada, e foi executado por dois homens armados. A dupla chegou de carro ao local, perguntou por evangelista e, ao ser informada sobre onde ele estava, efetuaram pelo menos cinco tiros. 
"Esse rapaz que foi vítima estava sendo acusado de um homicídio em uma localidade chamada de mundo novo. Ele foi chamado para prestar esclarecimentos e negou", explica o soldado Mardônio Ribeiro, da 3ª companhia do 4º batalhão da pm. O assassinato em mundo novo aconteceu há cerca de 15 dias.
Crime de vingança
A maior suspeita dos policiais é de crime de vingança. "Nesse local (arengas) só vai quem conhece a região ou quem tem algo a resolver. É um acesso difícil, de estrada carroçável, e as casas muito distantes umas das outras", completa o soldado.
A esposa da vítima, de quem estava separado, foi encontrada pelos policiais de Amontada e deve ajudar nas investigações.


Fonte: Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário