Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 30 de maio de 2011

FORTALEZA – PASSAGEIRO DE ÔNIBUS REAGE E MATA DOIS ASSALTANTES

Foto Ilustrativa - Google Imagens.

Um adolescente de 14 anos e um jovem de 22 anos foram mortos depois de tentar assaltar passageiros do ônibus que fazia a linha Borges de Melo.
A tentativa de assalto aconteceu hoje à tarde, no cruzamento da avenida sargento Hermínio com a rua Dr. Theberge, no bairro presidente Kennedy.
Supostos policiais reagem ao assalto
De acordo com informações do motorista do coletivo, os dois assaltantes entraram no ônibus, pagaram as passagens e anunciaram o assalto. Adaílson Farias Frota, de 22 anos, ficou ameaçando os passageiros com um revólver enquanto o adolescente de 14 anos recolhia os objetos pessoais das vítimas.
Quando a dupla ia sair do ônibus, dois passageiros, que estavam armados, efeturaram vários disparos. Os dois se identificaram como sendo policiais e estavam a paisana. Os outros passageiros do ônibus reagiram com uma salva de palmas.
O motorista do coletivo disse ainda que os policiais pediram para ele seguir um pouco mais porque era perigoso descer no lugar da ocorrência. Os supostos policiais desceram do ônibus sem que as outras pessoas soubessem a identificação deles. Adaílson Farias Frota chegou a ser socorrido para o Instituto doutor José Frota, mas não resistiu aos ferimentos. O adolescente morreu no local.

(Informações TV Diário)
Fonte: Blog do Roberto Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário