Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 26 de maio de 2011

SOBRAL – PM PRENDE HOMEM QUE PRATICOU CRIME DE LESÃO CORPORAL SEGUIDO DE MORTE.

Foto Ilustrativa - Google Imagens.

Na manha desta quinta feira 26/05/2011 Policiais Militares do POG comandado pelo Sub Tenente Mendonça juntamente com policiais do GETAM Sob o comando do competentíssimo Cabo Avelino, conseguiram prender o individuo, Jardel Pinto da Silva, 18 anos residente no Parque Santo Antonio, acusado de crime de lesão corporal seguida de morte contra a vitima, Raimundo Mendes Cordeiro, residia no Parque Santo Antonio em Sobral.
De acordo com informações dos policiais militares o acusado estava escondido numa residência na rua Joaquim Alves, no Bairro Terrenos Novos em Sobral. No momento da prisão o infrator não reagiu e confessou a autoria do crime, relatando que matou a vitima uma vez que estava sendo ameaçado de morte e já tinha levado mão na cara do Sr. Raimundo Mendes Cordeiro.
Segundo o Sub Tenente Mendonça responsável pela prisão do homicida no momento da prisão de Jardel, ele estava acompanhado de um menor que teria fornecido a arma para a pratica do crime, ele não entregou a arma dizendo que havia vendido para um motoqueiro no Bairro do Sumaré. Os dois foram entregue na delegacia de policia civil e o delegado Dr. Herbert Silva vai analisar a situação de realmente houve perseguição continuada para que seja feito o auto de prisão em flagrante, é importante ressaltar que a vitima sofreu três tiros no domingo numa quadra esportiva do parque Santo Antonio e entrou em óbito na madrugada desta quinta feira.

Fonte: Sobral Portal de Noticias/ Olivando Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário