Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 28 de maio de 2011

RERIUTABA - MORADORES FAZEM MUTIRÃO PARA MELHORAR O ACESSO AO INTERIOR.

Foto: Chuiquinho Carnaúba.
Os moradores das localidades de Primeira Varzea, Lagoa Grande e da sede. Juntamente com os motoristas que fazem o transporte escolar da região tendo a frente Chiquinho Carnauba, fizeram uma grande mobilização para fazerem um conserto provisória na estrada que dar acesso a essas localidades.
  Todos os anos se repete o mesmo problema, quando chove. O Rio são José alaga uma boa parte da estrada, e com isso fica impossibilitado o acesso.
  Os serviços feitos pelos moradores, é apenas um paliativo, pois o que todos esperam é que o poder público venha a solucionar esse problema, que já perdura por muitos anos.
  Uma solução seria aterrar o trecho onde o rio toma a estrada, o outro seria mudar uma boa parte da estrada. Nessa segunda opção resolveria de vez a situação.
  Para que fosse feito a mudança da estrada, teria que três propriétarios de terra cederem ou venderem as terras por onde iria passar a nova estrada. Desses três proprietários, dois já estão de acordo a cederem as terras, resta agora o poder publico entrar em campo e resolver essa parte do problema.
  O prefeito Dr. Osvaldo já prometeu que por todo esse ano resolveria essa situação. E foi mais longe, pediu pessoalmente a construção de uma nova estrada, ao lado da estrada de ferro que liga a cidade de Reriutaba a cidade de Pires Ferreira, com isso os dois municípios iriam ficar bem mais próximos.
  Participaram também desse mutirão, o vereador, Murilo Ximenes, Vicente Filho, os presidentes de associação Chico Antônio de Primeira Várzea, Zé Paulino de Muquém.

Fonte: Blog do Chiquinho Carnaúba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário