Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 24 de maio de 2011

RERIUTABA – PREFEITO DR. OSVALDO RECEBE ALTA.

Foto: Blog do Chiquinho Carnaúba.
Pontualmente as 03h50m, do dia dia 24/05/2011, Osvaldo Neto anunciou através de telefone na Programação da Radio Gems fm de Reriutaba, a noticia mais esperada por todos os Reriutabenses. O recebimento de alta hospitalar do Prefeito, Dr Osvaldo.
 Depois de um período longo de 31 dias internado no hospital da Unimed em Fortaleza, O prefeito Osvaldo retorna para sua casa.
Osvaldo foi internado com suspeita de dengue, o quadro evolui e houve a necessidade de sedarem ele, para que o seu tratamento fosse mais facilitado.
Segundo Osvaldo Neto, grande emoção tomou conta das pessoas que aguardavam a alta do prefeito, aqui em Reriutaba, não podia ser diferente, todos comemoram cada um a sua maneira essa boa noticia.
Fontes seguras adiantaram que o prefeito reassume a prefeitura, dia 03 de junho.
Seja bem vindo prefeito, Reriutaba e toda a população fica cada vez mais honrada com seu retorno, afinal de contas o nosso orgulho de sermos Reriutabenses, estava em baixa, quando você assumiu a parte administrativa. Hoje todos estão com a estima elevada, e temos o prazer e o orgulho de dizermos que moramos em Reriutaba,.e você contribuiu, e muito para resgatarmos todas essas coisas boas. Tenho certeza, que Reriutaba fará, uma grande festa no seu retorno.

Fonte: Blog do Chiquinho Carnaúba.

Nota:
Nós que fazemos o Blog Antonio Evandro Amanaiara, estamos felizes com a recuperação de Dr. Osvaldo, e o seu regresso a nossa cidade. Desejamos ao nosso gestor muitas felicidades e sucesso no retorno de suas funções. Fica aqui os nosso sinceros votos de boas vindas!

Um comentário:

  1. ESTAMOS FELIZES PELA ALTA DE DR OSVALDO E ANSIOSOS PELA CHEGADA DELE A NOSSA CIDADE RERIUTABA.

    ResponderExcluir