Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 27 de maio de 2011

RERIUTABA - PREFEITO OSVALDO FAZ PARTICIPAÇÃO NO PROGRAMA CONVERSA FRANCA, NA RÁDIO GEM'S FM.

Reriutaba - Prefeito Osvaldo faz participação no programa conversa franca, na Rádio Gem's FM.
Foto: chiquinho carnaúba/edilsinho.com
Depois de um período longo de 31 dias internado no hospital da Unimed em Fortaleza, O prefeito Dr. Osvaldo retornou para sua casa e para surpresa de todos. Ele fez uma participação dentro do programa conversa franca de quinta feira, dia 26/05/2011.
O programa conversa franca é apresentado por Chiquinho Carnaúba, que foi juntamente com Zé Dilson e Tata Souza, fazer uma visita ao Prefeito Osvaldo. 
 Osvaldo participou do programa através de telefone, muito emocionado, agradeceu a todos que durante o período que esteve internado fizeram orações e que sempre estiveram na torcida pelo restabelecimento de sua saúde.
 Osvaldo agradeceu a todos os políticos, governador, deputados, vereadores de todas as correntes que demonstraram preocupação com a sua saúde. Ainda falou do vice prefeito, Vicente Filho pela continuidade da administração nesse período que vem assumindo a prefeitura, e citando as qualidades de seu pai, o Ex-Prefeito in memória, O Sr Vicente Pinto.
Osvaldo falou que todos os trâmites legais, que a constituição exige, foram respeitados.
Enfim Osvaldo falou em dar continuidade a sua administração nesses últimos 19 meses que restam de sua gestão, demonstrou muita preocupação com a situação dos acessos a algumas localidades, devido as chuvas que tem caída aqui no nosso município.
O que podemos dizer, é que o prefeito Osvaldo depois de todo os problemas de saúde que passou, o seu amor continua muito grande, a sua preocupação e o zelo para com as coisas do município.

Fonte: Blog do Chiquinho Carnaúba/Edilsinho.com

 

Um comentário:

  1. QUE DEUS ABENÇOE O SENHOR E SUA FAMÍLIA SEMPRE.ESTAMOS AGUARDANDO ANSIOSOS PELA SUA CHEGADA A NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir