Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

RODOVIAS - HIDROLANDENSE MORRE AO SOFRER QUEDA DE MOTOCICLETA NA CE 265

Foto: Divulgação
O aconteceu na noite da última quarta-feira (23), por volta das 18h30min, na CE 265, saída da cidade de Nova Russas para o município de Ararendá, próximo à Fazenda Sossego. Foi encontrado caído na via, o agricultor Francisco de Assis Matias Rodrigues, que era conhecido por "Negão Tratorista'', 46 anos, natural de Hidrolândia, membro da "Família Panela'', onde muitos residem na localidade Góis, município de Ipueiras. A vítima residia na localidade de Itauru, zona rural de Ararendá.
O agricultor conduzia uma motocicleta, que não teve dados informados, e segundo informações, teria tentado realizar uma ultrapassagem em um carro, quando perdeu o controle e desceu um barranco, vindo a cair, sofrendo uma forte pancada na cabeça.

A vítima ainda foi socorrida com vida para o Hospital Municipal de Nova Russas, mas infelizmente, não resistiu a gravidade dos ferimentos, entrando em óbito. O corpo do agricultor foi encaminhado para o IML.
Ainda segundo informações de amigos, a vítima era uma pessoa de bem, cidadão trabalhador, mas vez por outra fazia uso de bebida alcoólica.

Fonte: Radialista Denes Lima, via Blog Hidrolandia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário