Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

FORTALEZA - FUNCIONÁRIO DE SEGURADORA É ASSASSINADO DURANTE ATENDIMENTO

Foto: Naval Sarmento/DN
A vítima prestava atendimento aos donos dos carros após colisão quando sofreu disparos na cabeça.
Após uma colisão entre dois veículos particulares no viaduto da Avenida Oliveira Paiva sobre a BR-116, dois homens assassinaram o funcionário de uma empresa de atendimento de seguros que estava atendendo a ocorrência no local. Segundo informações da Polícia, ele já estava sendo seguido pelos suspeitos em uma motocicleta.
A vítima, identificada como Jeferson Alves Reis, de 38 anos, prestou atendimento aos donos dos carros em substituição a um colega que não pode comparecer.
Ele ficou durante cerca de 20 minutos no local e, enquanto conferia a documentação, os suspeitos efetuaram três disparos na cabeça do homem e fugiram em seguida.
Policiais militares do Ronda do Quarteirão estiveram no local. Jeferson foi levado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. Entretanto, ele não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.
Conforme Jorge Luís, sobrinho da vítima, ele não tinha passagens pela Polícia e nem envolvimento com drogas, e a família não sabe afirmar o que pode ter motivado o crime ou se ele estava recebendo ameaças.
Com informações da TV Diário.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário