Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 26 de setembro de 2015

MORADA NOVA - TRÊS HOMENS TENTAM FURTAR POSTO DO BANCO DO BRASIL COM MAÇARICO

Foto: Divulgação/DN
Ao chegar ao banco os policiais ainda conseguiram flagrar a fuga dos suspeitos, mas não conseguiram mais alcançá-los.
Três homens tentaram abrir os caixas eletrônicos instalados no posto avançado do Banco do Brasil de Morada Nova (168Km de Fortaleza), na madrugada deste sábado (26). Segundo informações da 3ªCia do 9ºBPM (Morada Nova), um deles estava armado do lado de fora do estabelecimento, dando cobertura aos dois que usavam os maçaricos.
 A Polícia foi acionada por pessoas que viram o fogo no posto bancário. Conforme o soldado Adrilson Façanha, destacado no município, o espaço em que os três caixas estavam era muito pequeno e o fogo do maçarico pode ter se alastrado e danificado demais os equipamentos.

“A impressão que deu é que as chamas aumentaram e eles não tiveram como controlar. Colocavam fogo em um caixa, não conseguiam abrir por conta das chamas intensas e passavam para outro. Desta forma eles violaram todos os caixas e causaram um incêndio”, declarou o PM que atendeu a ocorrência.
Ao chegar ao banco os policiais ainda conseguiram flagrar a fuga dos suspeitos, mas não conseguiram mais alcançá-los. “Nós tínhamos viaturas fazendo o patrulhamento na rua. Chegaram lá logo após o chamado, mas eles perceberam a aproximação e conseguiram fugir”, declarou o soldado.
Nenhum dos caixas eletrônicos foi aberto. O trio fugiu sem levar nada. Um veículo, provavelmente utilizado pelos suspeitos foi encontrado abandonado na Cidade e apreendido. Segundo Façanha as diligências a procura dos suspeitos foram iniciadas  ainda na madrugada, mas ninguém foi preso.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário