Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

RODOVIAS - ACIDENTE COM IPUENSES QUANDO RETORNAVAM DE SÃO BENEDITO

Foto: Divulgação
Segundo as primeiras informações, no carro haviam cinco pessoas, três rapazes e duas jovens. Eles retornavam de uma festa que aconteceu na noite de sábado (08/08), no município de São Benedito, na Serra da Ibiapaba (CE).
Segundo as primeiras informações, o veículo Corolla, branco, placas PHM-6895 - Ipu, de propriedade e conduzido por um jovem filho de um comerciante do Centro da cidade de Ipu perdeu o controle e capotou com quatro pessoas. Uma jovem sofreu ferimentos mais graves e necessitou de cirurgia. O condutor do veículo só teve algumas leves escoriações.
O acidente aconteceu por volta de 4h da madruga, deste domingo (09/08).
Ainda não temos informações exatas do local do acidente, mas deve ter ocorrido próximo a cidade de São Benedito, pois eles foram socorrido para o Hospital Municipal daquele município. Duas ambulâncias da cidade de Ipu foram acionadas e realizaram a transferência para Hospital Municipal de Ipu (HMI), onde as vítimas chegaram por volta das 6h da manhã, deste domingo (09/08).
Segundo informações do HMI, uma das jovens chegou com um grande corte na cocha e foi direto para a sala de cirurgia. Ela estava perdendo muito sangue, mas a equipe do HMI conseguiu estabilizá-la e realizar os procedimentos.

Fonte: netcina, via Ipu Noticias
Vejam mais:
 
Fotos: Divulgação/Netcina/Ipu Noticias.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário