Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

FORTALEZA - CHACINA NO SERVILUZ DEIXA CINCO MORTOS

Foto: Naval Sarmento/DN
Outras duas pessoas ficaram feridas e foram levadas ao HGF
A comunidade Nova Estiva, localizada no bairro Serviluz, foi cenário de uma chacina na noite desta terça-feira (12). De acordo com informações da Polícia, um grupo armado, formado por pelo menos cinco homens encapuzados e armados com escopetas e pistolas, chegou ao local já atirando. Cinco homens foram mortos e outras duas pessoas ficaram feridas.
Conforme informações de testemunhas, o alvo dos bandidosseria Rafael Guedes Nogueira, 20, morto no local do crime. Maurício Casimiro da Silva, 23, Francisco Marismar Alves, 35 e Raimundo Ferreira Júnior, 35, também foram mortos nas ruas próximas à comunidade.
Os moradores afirmaram que Rafael tinha saído há pouco do presídio e que o grupo de vítimas se conhecia.
Um homem identificado como Emílio foi baleado no local e encaminhado ao Hospital Geral de Fortaleza (HGF), onde morreu. Uma mulher e uma criança, também vítimas da chacina, foram baleadas, levadas ao HGF, mas não correm risco de morrer por conta dos ferimentos.
As testemunhas afirmam ainda que o grupo chegou ao Serviluz em quatro carros e duas motos, já cercando as ruas no entorno. Um carro modelo Pálio, estacionado na rua, também foi alvejado.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário