Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

NACIONAL - TURBULÊNCIA EM VOO DA GOL CAUSA TENSÃO EM PASSAGEIROS

Foto: Adrielle Piovezan/ Arquivo pessoal/DN
O voo saía de Brasília com destino a Cuiabá na noite de quarta-feira; o deputado federal Ezequiel Fonseca relatou momentos de desespero dentro da aeronave.
Após despressurização, um voo da companhia aérea Gol, com saída de Brasília a Cuiabá, deixou passageiros tensos na noite desta quarta-feira (12). A decolagem da aeronave aconteceu às 22h48, em Brasília, e a previsão era que o pouso ocorresse às 23h20 em Cuiabá.
No entanto, o deputado federal Ezequiel Fonseca (PP-MT), que estava no voo, falou ao portal de notícias G1 que cerca de 30 minutos antes de pousar a aeronave declinou começou a descer de forma brusca.
O momento teria causado o choro de crianças e apreensão por parte dos passageiros.
Segundo a Gol, que lançou nota sobre o assunto, uma indicação de limitação técnicada aeronave foi a responsável pelo procedimento de descida. As informações da companhia são de que as máscaras de oxigênio e a aproximação para pouso de forma preventiva foram acionados pelo comandante, e o desembarque teria ocorrido normalmente.
Porém, segundo o deputado, mesmo após o aviso do piloto as máscaras demoraram a cair. "Nós ficamos olhando uns para os outros, sem saber o que estava acontecendo. De repente, as máscaras caíram. Cada um colocou a sua máscara", afirmou. Ele ainda informou que foi possível sentir um cheiro de queimado dentro da aeronave.
A situação teria durado cerca de 10 minutos, e logo após o comandante teria informado sobre a despressurização e afirmado que os passageiros já poderiam retirar as máscaras. A Gol Linhas Aéreas afirmou que todos os clientes que passaram mal receberam atendimento.

Fonte: Diário do Nordeste
Vejam mais:
Foto: Adrielle Piovezan/ Arquivo pessoal/Diário do Nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário