Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

EM MARANGUAPE - POLÍCIA PRENDE 8 SUSPEITOS DE HOMICÍDIO

Foto: Divulgação/DN
Após crime, homens empreenderam fuga e trocaram tiros com PMs, mas foram capturados.
Após perseguição e troca de tiros, a Polícia prendeu oito pessoas suspeitas de terem praticado homicídio na localidade de Amanari, distrito de Maranguape, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), na manhã desta quarta-feira (12). Com os suspeitos foram apreendidas sete armas de fogo e dois coletes balísticos.
De acordo com o coronel PM Mendonça, comandante da Área Integrada de Segurança (AIS-8), a Polícia recebeu o chamado para ocorrência  de um crime que vitimou Thiago Pinto dos Santos, de 25 anos, morto em sua residência por um grupo de pessoas, por volta das 8h.
Os suspeitos apontados pela morte de Thiago foram detidos durante a fuga, quando retornavam para Fortaleza.
Com os homens, que ainda não tiveram os nomes divulgados, a Polícia apreendeu sete armas de fogo. Duas pistolas de calibres 380 e ponto 40 e cinco revólveres de calibres 38.
O bando empreendeu fuga utilizando três veículos de modelos Fiat Siena, Volkswagen Fox e Voyage, mas foram alcançados na localidade de Tabatinga, também em Maranguape, por várias composições da Polícia Militar. Ainda, conforme informações oficiais, o crime teria sido motivado por disputa pelo território do tráfico de drogas. A vítima seria um traficante da Serrinha que também atuava na Região.
Os sete homens presos estão detidos na Delegacia Metropolitana de Maranguape e vão responder por homicídio, associação criminosa e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário