Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

RUSSAS - CINCO PESSOAS MORRERAM EM COLISÃO FRONTAL ENTRE ÔNIBUS E CARRO

Foto: VC Reporter/DN
Acidente, segundo informações da PRF, aconteceu nas proximidades de Russas.
Uma colisão frontal nesta segunda-feira (10) entre um ônibus e um automóvel de passeio, no KM 144 da BR-116, nas proximidades do município de Russas, causou a morte de cinco pessoas. As vítimas são o motorista e os quatro passageiros do carro, um Fiat Palio.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE), o acidente ocorreu no início da manhã. O condutor do automóvel teria tentado desviar de um buraco na via, mas acabou perdendo o controle da direção e colidiu de frente com o ônibus.

As vítimas foram identificadas como Francisco Gomes de Castro, 25, que era o condutor do veículo; Maria Jaqueline Mariano dos Santos, 25; José Nogueira da Silva, 82, e Edsonilda da Silva Dantas, 27. Uma pessoa ainda não teve a identidade revelada.
Após o acidente, os dois veículos saíram da pista. O carro ainda capotou e ficou completamente destruído. As vítimas ficaram presas às ferragens.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local para retirar os corpos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado.
A PRF continua na rodovia para controlar o fluxo de veículos e evitar novos acidente. Apesar do grave acidente, a pista está liberada.
Com informações de Ellen Freitas.

Fonte: Diário do Nordeste
Vejam mais:
 
 
Fotos: VC Reporter/Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário