Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 11 de agosto de 2015

CIDADE - POLÍCIA CIVIL DO CEARÁ PRENDE GERENTE DE BANCO ACUSADO DE FACILITAR ASSALTOS

Foto: Divulgação
Funcionário trabalhava na agência do BB de São Gonçalo do Amarante.
Uma quadrilha de assaltantes a banco foi presa na tarde desta segunda, 10 em Caucaia e Maracanaú, região Metropolitana de Fortaleza. O grupo é acusado pela Polícia Civil de assaltar oito bancos no estado do Ceará. Entre os quatro presos, está o gerente da agência do Banco do Brasil do Município de São Gonçalo do Amarante, invadida na semana passada.
Segundo a Polícia, o gerente passava informações privilegiadas ao grupo. Ainda de acordo com a Polícia, no momento da prisão, o funcionário portava um aparelho utilizado para clonar dados de cartões, popularmente chamado de ‘chupa cabra’, escondido no bolso. Em depoimento ele confessou ter participação nos três últimos assaltos que a agência sofreu, em 2014.

Entre os presos estão: O gerente do banco, Antonio David Fernandes Almeida, Cardel Pereira Bertodo, Marcos Fernandes Monteiro Marques e Denis Ferreira de Sousa. Os outros três acusados possuem passagens pela polícia por roubo e homicídio.
Além do aparelho, foram apreendidos com o grupo um fuzil, uma pistola, malotes vazios, munições e um drone. A polícia procura, ainda, por três suspeitos que estão foragidos.

Fonte: Cnews, via Blog B. Sinhá Saboia

Nenhum comentário:

Postar um comentário