Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 24 de julho de 2015

MULUNGU - GRUPO INVADE CADEIA PÚBLICA E MATA DOIS DETENTOS

Foto Ilustrativa
De acordo com a Polícia, os suspeitos conseguiram invadir o local enquanto policiais militares atendiam uma ocorrêcia de assalto.
Dois detentos foram assassinados na cadeia pública do município de Mulungu, a 120 km Fortaleza, por um grupo de 4 pessoas na madrugada desta sexta-feira (24).
De acordo com a Polícia, os suspeitos conseguiram invadir o local, onde funciona tanto a sede da Polícia Militar como o presídio, enquanto policiais militares atendiam uma ocorrêcia de assalto nas proximidades do centro da mesma cidade.

O grupo conseguiu render os agentes penitenciários, apossando-se das chaves das celas e efetuaram os homicídios, fuzilando os dois detentos com disparos na cabeça, fugindo posteriormente.
Ainda conforme a PM, os dois detentos mortos já eram acusados por diversos homicídios, sendo bastante temidos pela população da região, e também respondiam por assalto e tráfico de drogas.
Os suspeitos do homicídio conseguiram fugir sem serem identificados. Eles portavam capacetes na hora do crime. Até o momento, ninguém foi preso.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário