Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 25 de julho de 2015

EM QUIXADÁ - COLISÃO ENTRE TAXI COM MOTOCICLETA, DEIXA CONDUTORES EM ESTADO GRAVE NA BR-122

Foto: Redação/Revista Central
Os dois condutores foram levados em estado grave, para o Instituto Dr. José Frota. os veículos ficaram bastante danificados.
Um grave acidente de trânsito aconteceu por volta das 21h, na noite dessa sexta-feira, 24, na BR-122, na saída da cidade de Quixadá com destino a Ibaretama. O sinistro envolveu um carro de aluguel com uma motocicleta e mobilizou três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu e uma do Hospital Dr. Eudásio Barroso, seis pessoas foram vítimas.
De acordo com enfermeiras do Hospital Dr. Eudásio Barroso, duas pessoas deram entrada no setor de urgência e emergência daquela unidade de saúde, sendo o motorista do automóvel e o motociclista.
O veículo CHEV/SPIN 2014/2015, de placas PMB-8748, inscrição de Quixadá, retornava da capital cearense, com quatro passageiros e o motorista Francimar Ferreira Costa- conhecido por “Mazinho”, 59 anos.
Os quatro passageiros ficaram ilesos e foram para as suas residências, enquanto o motorista sofreu múltiplas fraturas, uma delas abdominal.
O condutor da motocicleta era o mecânico Daniel Holanda da Costa, 26, que seguia no sentido contrário do veículo. O condutor sofreu uma fratura exposta na perna esquerda, além de outras lesões.
Os dois condutores foram levados em estado grave, para o Instituto Dr. José Frota, o motorista foi na ambulância do Hospital Dr. Eudásio Barroso, enquanto o motociclista que estava ainda mais grave, em uma ambulância do Samu.
De acordo com policiais da PRE, o condutor do taxi foi arremessado para fora do veículo, causando suspeito, de que ele estava sem o cinto de segurança.  No impacto, o automóvel bateu em uma árvore, em seguida em um muro de proteção de um restaurante, enquanto oairbag foi acionado. A violência foi tão gritante que o carro ficou em cima do muro, aproximadamente 200 metros do local da batida, mas não chegou a capotar.
Dúvidas
Alguns populares chegaram a cogitar, que o motociclista, que seguida pela via direita (sentido a Ibaretama), teria tentado entrar a esquerda, mas possivelmente, não foi esse o motivo, tendo em vista, que não tem entrada à esquerda. A perícia técnica foi acionada.
PRE x PRF
Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual-PRE, foi acionada para o local, mas retornou pelo motivo que o trecho, agora, trata-se de uma BR, sendo necessária a presença da Polícia Rodoviária Federal-PRE.

Fonte: Revista Central
Vejam mais:
Fotos: Redação/Revista Central


Nenhum comentário:

Postar um comentário