Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 19 de julho de 2015

ICÓ - SEM CINTO DE SEGURANÇA, ADVOGADO MORRE EM CAPOTAMENTO NA BR-116

Foto: Richard Lopes/DN
A vítima estava em Icó participando de uma festa de aniversário e conduzia o carro em direção ao município de Ipaumirim.
Um advogado de 28 anos faleceu em um capotamento na BR-116, na altura do km 388, próximo ao município de Icó, por volta das 22h do último sábado (19).
Ao tentar desviar de buracos nas proximidades da ladeira da Bertioga, o motorista perdeu o controle do carro e foi jogado para fora do veículo. Ele não estava usando cinto de segurança.
A vítima, identificada como Roberto Paulo Jorge Barbosa, estava em Icó participando de uma festa de aniversário e conduzia o carro em direção ao município de Ipaumirim.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para atender a ocorrência.  O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal da cidade de Iguatu.
Roberto Paulo morava em Fortaleza, no bairro de Fátima. Era assessor jurídico da Prefeitura de Ipaumirim, de onde o pai também é vereador. A mãe do Advogado tinha viajado no mesmo sábado para a Suíça, e decidiu regressar ao Ceará ao saber do acidente.
Com informações de Richard Lopes.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário