Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 9 de maio de 2015

SANTA QUITÉRIA - TOPIC É ALVEJADA A TIROS E ASSALTADA NA CE-366

Foto: Divulgação
Uma topic foi assaltada na manhã desta sexta (08/05), na CE-366, que liga Santa Quitéria a Varjota, na Ponte do Rio do Macaco, em Santa Quitéria.
Segundo as informações, o mesmo estava indo com direção a Santa Quitéria, quando no caminho, o veículo foi alvejado com dois tiros, sendo um na parte frontal e outro na lateral esquerda, e seguiu para o município, onde deixou os passageiros que trazia e retornou pela estrada que liga o município de Hidrolândia, para deixar oito passageiros.

Quando o mesmo parou na ponte para deixar os passageiros, três bandidos chegaram e renderam as vítimas, anunciaram o assalto e fizeram o motorista vir até as proximidades de uma casa de festas, na entrada da cidade, onde fizeram um “limpa” nas vítimas, levando quantias em dinheiro e vários celulares. De acordo com uma das vítimas, um dos bandidos afirmou: “Tu escapou naquela hora, mas agora tu não escapa não".
Após a ação, os mesmos fugiram, tomando rumo ignorado. A Polícia fez diligências, mas até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria

Nenhum comentário:

Postar um comentário