Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 7 de maio de 2015

JIJOCA DE JERICOACOARA - ÔNIBUS DA EMPRESA FRETCAR TOMBA EM, PM'S CAMOCINENSE AJUDAM NO SOCORRO ÀS VÍTIMAS

Foto: Camocim Policia 24hs
Por volta das 07h30 da manhã desta quinta-feira, 07, um ônibus da empresa Fretcar que saía de Jijoca de Jericoacoara e tinha como destino a cidade de Fortaleza, tombou na saída da rotatória de Jijoca, CE-085, próximo ao local onde ficam os guias turísticos do Preá.
No momento do acidente, uma dupla de policiais camocinenses (Sgt Albano e Sgt Arcanjo) lotados no Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur), os quais já estavam de folga, vinham em carro próprio atrás do ônibus e flagraram o momento do sinistro.
Segundo os ditos pm’s repassaram ao Camocim Polícia 24h, o ônibus trafegava em velocidade normal quando de repente um carro que saía de uma estrada carroçável cruzou irresponsavelmente a rodovia. Na tentativa de desviar do carro, o condutor do ônibus Francisco Thales Santana fez uma manobra brusca que culminou no acidente. O ônibus desceu o aterro e tombou.
Movidos pelo sentimento e a obrigação de ajudar os passageiros, os pm’s foram os primeiros a prestar socorro às vítimas, tendo inclusive que quebrar o para-brisa do ônibus para retirada dos ocupantes.
Por Deus houve somente escoriações leves sofridas pelos passageiros, sendo que apenas duas pessoas tiveram que ser socorridas com maiores cuidados. Uma sofria fortes dores na coluna e teve que ser socorrida para o hospital de Jijoca. Outra teve luxação no ombro e foi socorrida para o hospital de Acaraú. Uma criança de apenas seis meses também estava no ônibus mais não sofreu nenhum tipo de lesão.

Fonte: Camocim Policia 24hs, via Blog B. Sinhá Saboia
Vejam mais:
 
 
Fotos: Camocim Policia 24hs



Nenhum comentário:

Postar um comentário