Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 3 de maio de 2015

MONSENHOR TABOSA - TRÊS PESSOAS SÃO BALEADAS DURANTE BAILE EM CLUBE NO MUNICÍPIO

Foto: Divulgação
Três pessoas foram feridas a bala na madrugada deste domingo (03), em um clube de festas do município de Monsenhor Tabosa. A “tentativa de homicídio” aconteceu durante do baile no interior do Muçambê Atlético Clube, localizado na Rua João Pamplona, que fica bem ao lado do Fórum da Cidade.
Segundo informações, era por volta de 2 horas da madrugada, no ápice do evento, quando aconteceu o incidente. Houve pânico entre os presentes e muita correria chegando a ocasionar tumulto na saída.
Pessoas que presenciaram o ocorrido contaram que um homem chegou próximo ao bar do clube, sacou uma arma e disparou várias vezes.
As pessoas atingidas pelos disparos foram: Flávio Ferreira da Costa, de 30 anos e Antonio Carlos Ferreira da Costa, de 34 anos. Flávio e Carlos são irmãos e foram baleados na região do tórax. Francisco Cícero Cardoso, de 35 anos, que estava próximo também foi atingido com o tiro nas nádegas, “próximo à coluna vertebral”. Flávio Ferreira e Antonio Ferreira residem na Quadra Bela Vista, em Monsenhor Tabosa, já a terceira vítima dos disparos Cícero Cardoso, é residente na Rua Antonio Martins, no bairro Carrapicho, também em Monsenhor Tabosa.
Os feridos foram socorridos imediatamente para o Hospital Francisquinha Farias Leitão, atendidos pelo Dr. Romeu Parente, médico plantonista, que providenciou a transferência das três vítimas para a Santa Casa de Misericórdia, em Sobral.
Cícero Cardoso, baleado na nádega, passou por exames, tendo sido constatado que o projétil ficou alojado no corpo, mesmo assim foi liberado pelos médicos por não correr riscos; As outras duas vítimas também tiveram as balas alojadas no corpo e precisarão passar por cirurgias.
A Polícia Militar foi acionada, esteve no Hospital e no Muçambê Clube onde colheu informações acerca do fato, até o momento ninguém foi preso. De acordo com informações no momento do baile, havia três seguranças trabalhando, mas não foi suficiente para evitar o ocorrido.

Esclarecimento
O presidente da associação Muçambê Atlético Clube, Sávio Melo, disse a reportagem do Portal Página Aberta, que lamenta profundamente o ocorrido. Esclareceu que o evento estava sendo promovido por duas pessoas que assumiram toda responsabilidade com relação à segurança das pessoas que estavam se divertindo, que apenas o bar estava sob responsabilidade direta do clube durante o evento. Disse que o Muçambê é um Clube é tradicional no município e não possui histórico de violência, entretanto a partir de agora serão adotadas medidas mais rigorosas para evitar que pessoas entrem armadas no local e seja oferecida mais segurança aos frequentadores.

Fonte: Portal Página Aberta, via Blog Hidrolandia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário