Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sábado, 9 de maio de 2015

RODOVIAS - MOTORISTA MORRE AO CAPOTAR VEÍCULO ENTRE OS MUNICÍPIOS DE QUIXADÁ A IBARETAMA

Foto: Whatsapp/RC
A parte traseira do automóvel ficou totalmente destruída, porém, nada aconteceu com a frontal.
Um veículo capotou no fim da tarde neste sábado, 09, na CE-359, rodovia estadual que liga os municípios de Quixadá a Ibaretama, no Sertão Central cearense. O motorista do Pálio de cor vermelha, de placas PMJ-4148, inscrição de Quixadá, morreu no local do sinistro.
De acordo com populares, o caso ocorreu após a entrada do distrito de São João dos Queiroz, ainda no município de Quixadá. A Perícia Forense esteve no local para estudar o ambiente do sinistro, a princípio, avalia-se que o motorista teria 'sobrado' em uma curva por suposto excesso de velocidade.

Glaudio Ilton Moreira Ferreira, 41 anos, estava com cinto se segurança, mesmo assim, teria fraturado o pescoço com o impacto, tendo morte imediata. A parte traseira do automóvel ficou totalmente destruída, porém, nada aconteceu com a frontal.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) esteve no local, mas já encontram o motorista falecido.
Equipes da Polícia Militar e da Rodovia Estadual estiveram no local para isolar a área até a chegada do rabecão do Instituto Médico Legal de Quixeramobim.

Fonte: Revista Central
Vejam mais:
 
Fotos: Whatsapp/Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário