Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

JUAZEIRO DO NORTE-CE - MOTO COM CINCO PESSOAS INVADE PREFERENCIAL E É COLHIDA POR CARRO DO PREFEITO RAIMUNDO MACEDO

Foto: Reprodução/Whatsapp/Ag. Miséria
É satisfatório o quadro clínico dos cinco pacientes que se envolveram em um acidente de trânsito por volta das 20 horas deste sábado e todos já estão em casa no bairro João Cabral. O prefeito Raimundo Macedo tinha acabado de sair de sua residência dirigindo um veículo Gol de cor branca quando foi surpreendido por uma moto que invadiu a preferencial no cruzamento das ruas Irmã Florentina e Mário Malzone no bairro Lagoa Seca.
Ele se fazia acompanhar da esposa, Maricele Macedo, e disse que ainda tentou frenar o carro para evitar o acidente o que não deu apesar da pouca velocidade. A moto era pilotada por um homem que conduzia três filhos e mais um sobrinho todos menores de idade, porém nenhum com capacete.
O prefeito foi quem acionou a equipe de socorristas do SAMU e permaneceu no local acompanhando o socorro às vítimas.
Alguns foram levados para o Hospital Regional do Cariri (HRC) e uma das crianças para a UPA Limoeiro e, posteriormente, até o Hospital Infantil Maria Amélia apenas para ficar em estado de observação médica. Raimundão também ligou para a polícia e prestou esclarecimentos sobre o acidente no local antes de seguir com a esposa para a Igreja de São José no Limoeiro, a fim de assistir missa de aniversário de 90 anos de uma amiga do casal.
Bem antes, manteve contato com o médico e cirurgião do HRC, Edilberto Macedo, pedindo o acompanhamento de perto para todo o procedimento e a realização dos exames necessários nos pacientes. A situação mais grave foi de um adolescente, sobrinho do piloto da moto, que sofreu uma luxação na perna. O guiador da moto sequer precisou de atendimento e agentes de trânsito do DEMUTRAN também estiveram no local fazendo levantamentos em torno do acidente.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário