Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

QUIXADÁ - MENOR MORTO AO TROCAR TIROS COM A POLÍCIA NÃO MATOU CAPITÃO DA PM, DIZ DELEGADA

Foto: Revista Central
Equipes da Divisão de Homicídios, Comando de Policiamento Rural, todos policiais civis circunvizinhos também reformam a operação.
A titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, Anna Claudia Nery, concedeu entrevista à imprensa e falou sobre o crime de latrocínio ao capitão da reserva da Polícia Militar, Joaquim Soares Leite, de 64 anos, assassinado ao reagir um assalto quando seguia para o seu trabalho no bairro Campo Velho. A autoridade policial classificou como um atentado a segurança pública do Ceará.
Ainda durante uma mega operação com o objetivo de prender os dois autores, inclusive já identificados, policiais trocaram tiros com um adolescente de 15 anos. No confronto o menor tombou sem vida, mesmo assim, foi socorrido ao Hospital Dr. Eudásio Barroso.

Conforme Claudia Nery, o adolescente morto que trocou tiros com a polícia no bairro Campo Velho, era parceiro da dupla autora do latrocínio ao PM. “Ontem ele estava armado juntamente com outro menor, a polícia tentou prendê-lo, mas ele conseguiu fugir, na ação o seu parceiro foi capturado, prova disse é que fiz o registro”, destaca a delegada.
Ainda de acordo com as explicações da delegada, o adolescente morto estava foragido, porém, durante as diligências aos assassinos, ele não obedeceu às ordens e fugiu, em seguida disparou tiros contra as autoridades, sendo derrubado com um tiro na cabeça. “É bom informar que desde ontem a gente estava atrás dele, por andar armado”.
http://www.revistacentral.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=10464%3Amenor-que-foi-morto-ao-trocar-tiros-com-policia-nao-matou-capitao-da-pm-de-quixada&catid=135%3Apolicia&Itemid=514

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário