Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

GUARACIABA DO NORTE - HOMEM LEVA TRÊS TIROS EM TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM BAIRRO DA CIDADE

Foto: Diassis Lira
Uma tentativa de homicídio ocorreu no final da tarde desta segunda feira (10-11), nas proximidades do bairro Lagoinha, na cidade de Guaraciaba do Norte.
Segundo informações da Polícia Militar de Guaraciaba do Norte, a tentativa de homicídio aconteceu em uma vereda que liga o bairro Lagoinha ao Sítio Paraíso, por este local não se costuma ter muito movimento, pois o local não é bom acesso e apenas algumas motos e animais costumam passar pelo citado local. A vítima identificada pela polícia como Francisco Rogério da Silva de 30 anos, estava trafegando pela citada vereda em uma moto CB 300 de cor vermelha, quando foi surpreendido por dois elementos que saíram de dentro do mato, sem nada falarem começam a atirar contra a vítima, que foi atingido por três disparos, o fato aconteceu por volta das 16 horas e 18 minutos.

Logo depois do ocorrido, a polícia foi acionada e lá chegando encontraram a vítima caída dentro dos matos, Rogério levou três tiros, foi socorrido para o hospital de Guaraciaba e de lá transferido para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral. Segundo informações da polícia, mesmo tendo sido atingido por três tiros a vítima não corre risco de morte. Os atiradores depois de dispararem pelos 10 tiros, segundo informou uma testemunha que ouviu os disparos, fugiram na moto da vítima e deixaram no local do crime uma moto titan 150, de cor preta, com detalhes roxo. Moto esta que estava sem placa e foi apreendida pela polícia, que está investigando através do número do chassi se a moto tem queixa de roubo.
Esta já é a segunda emboscada que Rogério é vítima, segundo a polícia, na outra vez ele foi atingido por um disparo na mão e que os matadores não teriam terminado o serviço, pois na hora do ocorrido a vítima estava com uma criança encima do tanque da moto, o que teria sido o motivo dos matadores terem desistido de matar Rogério. Segundo informações da Polícia Militar, Rogéria responde na Justiça por uma tentativa de estupro ocorrida a algum tempo atrás aqui em Guaraciaba do Norte.
A ocorrência foi atendida pela equipe de policiais militares comandados pelo Cabo Roberto e que é formada pelo Cabo Roberto e os soldados Sampaio, Sávio e Wescley.
Reportagem: Diassis Lira, com informações da Polícia Militar de Guaraciaba do Norte, na pessoa do Cabo Roberto.

Fonte e Imagens: Diassis Lira
Vejam mais:
 
 
 
Fotos: Diassis  Lira

Nenhum comentário:

Postar um comentário