Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

ICAPUÍ - MORADORES DE PRAIA CEARENSE ENCONTRAM BOIA GIGANTE QUE FOI PERDIDA NO RIO GRANDE DO NORTE

Foto: Reprodução/Icapuí Patrulha/TC
Medindo três metros de altura por seis de comprimento, a boia é uma defensa do porto de Areia Branca-RN. A peça viajou 27 km até a praia de Tremembé, em Icapuí
Uma boia gigante foi encontrada na manhã desta segunda-feira (1º) na Praia de Tremembé, município de Icapuí, a 207 km de Fortaleza. De acordo com a Capitania dos Portos, o objeto de tamanho considerável pertence ao porto localizado em Areia Branca, no Rio Grande do Norte.
“A agência da Capitania dos Portos de Areia Branca vai acompanhar a busca do material. Ele vai ser retirado na manhã desta terça-feira (2)”, informou o capitão Martins, alocado em Aracati.

Medindo três metros de altura por seis de comprimento, a grande boia é uma defensa do porto, que recebe navios de grande porte, transportando toneladas de sal. “Aparentemente, eles perderam a defensa e não perceberam. A maré trouxe até Tremembé, que fica a 15 milhas náuticas”, completou. A medida equivale a cerca de 27 quilômetros.
Os proprietários já foram contatados e são os responsáveis pelo resgate da boia. Capitão Martins explica que é comum defensas serem perdidas e encontradas em outros locais.

Fonte: Tribuna do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário