Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 31 de agosto de 2014

EM IPU - COMERCIANTE TESTEMUNHA ASSALTO À MÃO ARMADA NA PONTE DA BEÍNHA

Foto: Divulgação
A comerciante conhecida pelo nome de Fafá Decorações relatou para o repórter e radialista Francisco José assim como também publicou em sua rede social, ter sido testemunha ocular de um assalto à mão armada, ocorrido na madrugada desta, sexta-feira (29/08) por volta dás 04h30'.
"Quero falar sobre um assalto que presenciei hoje [madrugada de quinta para sexta].
O assalto foi as 04h30' da manhã, a vitima foi o Gaguinho Peixeiro. Eu estava indo buscar uma amiga para irmos trabalhar na feira das frutas, quando ao passar na Ponte da Beínha, me deparei com a vitima no chão e dois bandidos; um deles armado de revólver, levaram o short da vitima deixaram ele nu no chão. Daí a vitima veio em minha direção pedindo ajuda, eu com muito medo, ainda com os bandidos no local acelerei a moto e fui embora.

Fonte: Repórter Francisco José, Roberto Lira Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário