Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quarta-feira, 3 de setembro de 2014

TECNOLOGIA - ANEL INTELIGENTE AVISA QUEM ESTÁ LIGANDO E SE HÁ E-MAILS NO CELULAR

Foto: Divulgação/Mota/G1
'Smart Ring' mostra notificações de redes sociais em tela sensível ao toque.
Dispositivo será mostrado na feira IFA, que acontece na Alemanha.
Enquanto os gadgets vestíveis começam a chegar ao mercado na forma de relógios inteligentes, de pulseiras que monitoram atividades físicas ou de óculos como o Google Glass, uma empresa apresentou um acessório do tipo na forma de um anel. Ele é colocado no dedo e mostra notificações do celular do usuário, como e-mails, mensagens e quem está ligando: tudo isso em um pequeníssimo visor.

Chamado de "smart ring" (anel inteligente, em tradução), ele foi criado pela empresa MOTA(acesse aqui) e será anunciado na feira IFA, que acontece entre 5 e 10 de setembro em Berlim, na Alemanha.
O dispositivo é otimizado para smartphones Android e iOS, mas há previsão de ele ser compatível com outros aparelhos, como o Windows Phone. Por meio de um visor, o usuário sabe quantos e-mails novos ele recebeu, o nome do contato que está ligando, mensagens de texto e notificações das redes sociais Twitter, Instagram e Facebook. Para alternar entre as mensagens, basta passar o dedo na pequena tela do anel. Ele também vibra quando o usuário recebe algo novo no celular e é possível escolher diferentes padrões de vibarção para cada tipo de alerta.
Embora seja um anel, a empresa que o criou afirma que ele pode ser usando tanto por mulheres quanto por homens. Não há preço nem previsão de venda para o "smart ring".

Fonte: G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário