Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 2 de maio de 2014

QUIXADÁ - TRÊS ELEMENTOS ARROMBAM CAIXA ELETRÔNICO DE AGÊNCIA BANCÁRIA DA CIDADE

Foto: Divulgação
Segundo a polícia, foram encontrados dento do veículo vários envelopes contendo a quantia de R$ 3.983,70 reais. Dois foram para a Cadeia pública de Quixadá.
O vigilante da agência da Caixa Econômica Federal informou aos policiais que três indivíduos estavam violando um caixa eletrônico, em seguida saíram em um veículo Fiat/Palio Fire Economy, de cor Prata. O Centro de Operações de imediato foi acionou viaturas e sob o comando do Tenente-Coronel Calixto, foram realizadas diligencias no intuito de localizar o veículo, minutos depois foi encontrado estacionado na Rua José Jucá, porém, sem os seus ocupantes, em seguida a polícia encontrou o trio comemorando em um bar.

A polícia levou para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá: o gerente de vendas Evanildo Ferreira da Silva, solteiro, 26 anos, residente no Jardim das Oliveiras – Fortaleza, o segundo indivíduo trata-se d o corretor de imóveis Gheymeson Almeida de Oliveira, 26, morador do bairro Sacramento Belém/PA, o terceiro, trata-se do menor F. F. C., 16 anos, residente no bairro Tancredo Neves, em Fortaleza.
Segundo a polícia, foram encontrados dento do veículo vários envelopes contendo a quantia de R$ 3.983,70 (três mil novecentos e oitenta e três reais e setenta centavos), 06(seis) fitas dupla face, 01(uma) lata de tinta spray, 01(um) equipamento peça de zinco, 01(um) equipamento PC de aço e 01(uma) tesoura.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário