Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

sexta-feira, 2 de maio de 2014

HIDROLÂNDIA - POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO ROUBADA

Foto: Divulgação
Na tarde desta quinta-feira (01), por volta das 16h00min à composição do Destacamento da Polícia Militar de Hidrolândia conseguiu recuperar uma motocicleta roubada.
Segundo informações, a Polícia Militar realizava rondas ostensivas e preventivas na Av. Cláudio Camelo Timbó no centro da cidade de Hidrolândia, quando em uma abordagem numa motocicleta Honda Titan 150, ano 2007, cor azul e placa LPA-8877 inscrição do Rio de Janeiro-RJ, que era conduzida pelo Sr. Antônio Carlos de Sousa, agricultor, residente na Fazenda Boa Fé, zona rural do município de Hidrolândia, foi constatado que a mesma tinha queixa de roubo.

O condutor informou que teria comprado o veículo do Sr. Francisco Célio Mororó, que reside na localidade de Otavilândia, zona rural do município de Pires Ferreira. De imediato a composição da Polícia Militar deslocou-se até o endereço acima citado, onde foram realizadas diligências com o intuito de capturar o acusado, porém sem êxito.
O Sr. Antônio Carlos, bem como, a motocicleta foram conduzidos para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Canindé para a realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Blog Hodrolandia 24hs

Nenhum comentário:

Postar um comentário