Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

terça-feira, 11 de março de 2014

PEDOFILIA - APOSENTADO É PRESO POR ABUSAR SEXUALMENTE DE CRIANÇA DE 11 ANOS

Foto: Alex Costa/DN
A vítima foi abordada quando voltava da escola e o pedófilo ofereceu R$ 10 para ter relações sexuais com a vítima
Um aposentado de 59 anos foi detido pela Polícia Militar por violentar sexualmente uma criança de 11 anos. O crime ocorreu em um bosque no bairro Vila Velha, no fim da manhã desta  terça-feira (11).
Segundo informações da titular da Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente (Dececa), delegada Ivana Timbó, a criança voltava da escola quando foi abordada pelo aposentado, que ofereceu a quantia de R$ 10 para ter relações sexuais com a vítima.
De acordo com o major PM Alves, populares flagraram o pedófilo praticando atos libidinosos com a criança e acionaram a Polícia Militar, que realizou a prisão e encaminhou Valter Bezerra da Silva, 59, à Dececa.
Segundo informações da escrivã Andréia, ele foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável.  O homem não conhecia a criança e a Polícia foi até a casa dos familiares e levou todos à Delegacia.
A delegada Ivana Timbó ressaltou que o exame realizado pela Perícia Forense teve resultado positivo para a prática da violência sexual.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário