Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

segunda-feira, 10 de março de 2014

FUTEBOL - CLÁSSICO É MARCADO POR VIOLÊNCIA ENTRE TORCIDAS

Foto: Kid Júnior/José Leomar/DN
Torcedores deram trabalho.
A Polícia teve bastante trabalho, ontem, no serviço de prevenção de ocorrências. Pessoas eram revistadas antes mesmo de chegar ao estádio Rojões e bombas caseiras foram apreendidos em ônibus e torcedores detidos
Polícia Militar flagra ônibus com rojões e bomba.
Um grupo de 69 torcedores, sendo 27 adolescentes, foi detido pela Polícia Militar quando descia de um ônibus na Avenida Dedé Brasil, na tarde de ontem, ao à Arena Castelão.
No veículo, foram encontrados rojões, pedras e uma bomba caseira. Os torcedores foram encaminhados à Delegacia localizada na Arena, para serem ouvidos. Os adolescentes foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Os outros 42 foram identificados, e foram liberados após a realização de Boletim de Ocorrência.
Segundo o delegado Romério Almeida, a Polícia não identificou quem estava com os rojões e artefatos, pois os objetos foram encontrados dentro do ônibus, após todos já terem descido.

Apenas uma pessoa foi presa, autuada em flagrante por porte de bomba caseira. Ele foi enquadrado no artigo 16 do Estatuto do Desarmamento - possuir, detiver, fabricar ou empregar artefato explosivo ou incendiário, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar
Cadeira quebrada
Antes do início do jogo, um adolescente de 17 anos quebrou uma cadeira do estádio. A agente supervisora do Juizado do Torcedor, entretanto, disse que o jovem não poderia ser encaminhado à DCA, pois a pessoa que flagrou a ocorrência e encaminhou o adolescente ao juizado não quis fazer o procedimento.
DIEGO BORGES / WILTON RODRIGUES
Redação web.

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário