Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 13 de março de 2014

IBARETAMA - POLICIAIS SÃO RECEBIDOS A BALA E COMANDO ARTICULA OPERAÇÃO COM CIOPAER

Foto: Divulgação
Foram acionadas todas as viaturas da área e um helicóptero do Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas - CIOPAER.
Uma barreira policial montada na CE-359, na localidade de Pirangi, no município de Ibaretama, quase terminou com a prisão de cinco elementos que estavam um Fiat Siena, de cor bege, com placas clonadas.
De acordo com o 9º Batalhão de Policia Militar de Quixadá, no interior do automóvel estavam cinco bandidos. Eles furaram uma barreira policial que era realizada pelo policiamento de Ibaretama, iniciando uma perseguição aos indivíduos, os quais abandonaram o veículo e dispararam tiros contra a patrulha. Os PM’s revidram .
No confronto os criminosos embrenharam-se no matagal, abandonando o carro na CE, sendo constatado que tinha placas clonadas.

Por determinação do comandante do Comandante de  Policiamento Sul-CPI SUL, Cel. Macedo e do Comandante do 9º BPM Tenente-Cel. Calixto foram acionadas todas as viaturas da área, um helicóptero do Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas - CIOPAER - e as viaturas da PRE de Quixadá e Ocara, para um cerco aos bandidos no local, porem até o momento sem êxito.

Fonte: Revista Central

Nenhum comentário:

Postar um comentário