Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

domingo, 9 de março de 2014

CARIRIAÇU - MAIS UM ATENTADO A BOMBA EM PRÉDIO DA PREFEITURA

Foto: Ag. Miséria
A cidade de Caririaçu foi abalada mais uma vez por uma explosão durante a madrugada de hoje e mais um prédio da prefeitura foi danificado. O atentado aconteceu por volta das 02:00h, quando uma bomba de fabricação caseira foi jogada no prédio onde funciona a Secretaria de Segurança Pública do município, situada na rua Carlos Morais, no centro da cidade. É o terceiro ataque nos últimos cinco meses e o fato vem cirando rotina e desafiando as autoridades policiais. No ataque de hoje, a porta principal as janelas de vidro e alguns móveis, foram destruídos.
O primeiro atentado aconteceu no dia 03 de outubro de 2013, quando uma bomba foi jogada no Centro Administrativo também no centro de Caririaçu. Lá funciona o gabinete do prefeito. Na época o prédio teve parte do acesso da frente e uma porta de vidro, destruído pela explosão. O segundo atentado foi no dia 02 de janeiro deste ano, também no Centro Administrativo e com maior violência.
A época houve uma grande mobilização por parte da polícia, mas, até agora, nada foi descoberto.
Segundo o prefeito João Marcos, o caso está ficando cada dia mais sério e ele espera que a Secretaria de Segurança do Estado possa agir com mais rapidez, para que esse tipo de atitude, o terceiro em cinco meses, seja descoberto. “O povo se Caririaçu merece uma maior atenção do senhor Secretário de Segurança, em relação as ocorrência em nossa cidade”, disse João Marcos, lamentando que até agora o autor ou autores desses atentados ainda não tenham sido identificados. João Marcos disse ainda que, caso não haja uma ação imediata por parte da segurança estadual, ele vai pedir ajuda ao Senador Eunicio Oliveira para que leve o caso a esfera federal.

Fonte: Site Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário