Felicidade.

Feliz é o homem que teme ao Senhor.



Publicação:

quinta-feira, 13 de março de 2014

IPU - "LINHA DURA" SAI DO COMANDO DA PM, QUE JÁ TEM UM NOVO COMANDANTE

Foto: Divulgação
Esteve nesta quarta-feira (12) em Ipu, o tenente coronel Sérgio, que há 20 dias assumiu o comando do 7º BPM (sétimo batalhão da polícia militar) sediado em Crateús, do qual a compania de Nova Russas é pertencente, e a PM de Ipu está inserida.
O comandante do 7º BPM veio especialmente apresentar o novo comandante do destacamento da polícia militar de Ipu. O substituto do sgt B. Sousa, mais conhecido por "Linha Dura".
O subtenente Victor, oriundo de Hidrolândia, assumiu o comando da PM em Ipu. realizou na cidade de Parambú, cidade considerada complicada na área de segurança, tornando-se mais tranquila e melhor de se viver, depois das ações do subtenente Victor.

O comandante do 7º BPM, tenente coronel Sérgio, Disse em entrevista exclusiva para a nossa reportagem,que o Ipu é uma das grandes preocupações do alto comando da PM da região, e que segurança tem sido um dos grandes clamores da sociedade ipuense, porquanto esta cidade está no roteiro das operações que serão realizadas em vários municípios da região. Os dias dessas ações não foram revelados pelo tenente coronel da polícia militar Sérgio, por questões de procedimentos normais da categoria.
DO SITE ROBERTO LIRA NOTÍCIAS
Conforme nossa reportagem já havia informado, o sargento B Sousa continua exclusivo no comando da FTA do Pelotão da PM de Varjota.

Fonte: Repórter Francisco José/Roberto Lira Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário